domingo, 5 de janeiro de 2014

Mesa centro ikea:: VITTSJO

Ao tempo que eu namorava estas mesas de centro da ikea. Achava que eram simples e o vidro dava-lhes um ar leve. O preço por duas mesas de encaixe também não era mau, sendo que ficava com duas mesas e podia optar por colocar uma no centro e outra na lateral do sofá, por exemplo.

Numa visita recente à Ikea vi o novo preço de 34.90€, claro que tinha que aproveitar e aqui estão elas.





Toda a gama aqui é bastante práctica, o suporte para portátil por exemplo seria óptimo para o meu marido me levar o pequeno almoço à cama e a estante mais pequena ficava lindamente na minha casa de banho.

Adorei a transformação que a Sharon do blog Lilikoi Joy fez na sua mesa de centro... fiquei mesmo tentada em copiar, nem parece a mesma mesa.



10 comentários:

Laine artes disse...

Oi Lúcia!

Ainda não conhecia seu cantinho , amei, já fico seguindo, parabéns pelo belo espaço.
Venha me visitar e se gostar e quiser seguir ficarei muito feliz com mais uma amiga!

Mrs. BlueBerry disse...

Gostei imenso da mesa, ficou muito bem com o resto da decoração.

Feliz 2014.

Maria João disse...

Olá minha querida, antes de mais um excelente 2014 para vocês.
Engraçado, tantas vezes vi no site essas mesas e nunca lhes dei muito valor. Vendo assim, são realmente uma excelente escolha, ficaram bem giras na tua sala.
bjs,
MJ

Michelle Hernandez disse...

Lúcia,
Linda essa mesa e muito mais prática.
Casou com sua sala, nasceu prá ela...rsrs...
Feliz 2014, que seja um ano cheio de realizações, muita saúde, paz, amor, prosperidade.
Besitos

Sharon B. disse...

What a beautiful space and style you have, Lucia! The table looks great in there. Thank you for the shout out! Happy New Year to you. Sharon @ Lilikoi Joy

Lulu walkingonsunshine disse...

Lúcia :)
Ficou linda ai ,e conjuga se bem com o resto da decoração .
Olha que em dourado também ficou bonito ,estou dividida .
Foi uma bela compra adorei
bj amiga
Lulu

Evelyne HI disse...

Olá Lúcia. A mesa ou deveria dizer as mesas, ficaram muito bem enquadradas na sua sala de estar. beijinhos para os quatro,

Alexandra disse...

Adorei a mesa... e por mim ficava assim... mas isso sou eu que não sou fã de dourados :)

Val disse...

Olá Lucia,
não conhecia esta linha do Ikea, gosto muito de mesas que encaixam e ficou muito bem na tua sala. Quando enjoares do look, faz a transformação do gênero da da Sharon, dessa forma, terás "outra" mesa nova daqui a uns tempos! bj

Patrícia Pinto disse...

Querida! Um bom Ano!!! E que este possa ser um ano de otimismos!!! :)
Adoro a mesa, se bem que neste momento e na minha sala particularmente, era dois dias!! Já tou a ver a minha Matilde a arranjar maneira de se esconder dentro da mesa...... :)
Beijo gigante!