terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Oh... das crianças

À noite no sofá, enquanto a Catarina estava mais para lá do que para cá.


- "Bruno Alexandre, levas a Catarina para cima e eu levo a Vi, são duas e eu não aguento com elas."

- "Vende-se já! OLX...  (o raio do anúncio repete-se vezes e vezes sem conta na televisão).

-" Mãe, o pai voltou a dizer que ia-nos pôr no OLX, eu vou telefonar para a protecção dos animais! Oh... das crianças.



Ainda por isto e porque ele não se cala como anúncio.
 :)



10 comentários:

Maria João disse...

Eheheh...

Já estava toda a gente com muito sono por aí!

Bjs,
MJ

Ana disse...

Protecção dos animais, eheheh, devia estar mesmo com muito sono :D
Beijinhos para vocês :)

Anónimo disse...

O meu comentário prende-se com o facto de a ter avistada com a sua família, no domingo na praia foz do Lizandro na Ericeira, estou certa ou não??
Costumo acompanhar o seu blog e fiquei com essa ideia de a ter reconhecido??

Bricolar e Poupar disse...

hahaha
"ou telefonar para a protecção dos animais! Oh... das crianças" Adorei

a música do olx fica no ouvido, a minha filha anda sempre a cantar aquilo!

bjs

Anónimo disse...

à noite indica o tempo em que se está, Há noite é do verbo haver ora não está correcto assim, gosto muito do seu blog e o seu marido é deveras engraçado as suas filhas são lindas e a Lucia é uma mulher com grande garra.

Lúcia Silva disse...

Anónimo, muito obrigada pelo seu comentário :) se há pessoas que ficam muito ofendidas com a correção no vocabulário, eu não... aliás sou um perigo a escrever, nem sei como me atrevo a ter um blog. Então agora com o novo acordo, ui!
De qualquer maneira obrigada, e fico contente que ande por aqui :)

beijinho

Lúcia Silva disse...

Era eu sim! Já não ia a essa praia há 2 ou 3 anos, mas estava tanto frio perto da água que só tirámos umas fotografias e apanhámos umas pedrinhas para o aquário.
Foi pena não se ter apresentado, teria todo o gosto em conhece-la(o).

:)

Miss I. disse...

Ai Lúcia, agora nao me consegui conter e soltar umas gargalhadas! Ainda por cima ainda estou no meu local de trabalho e ficaram a olhar para mim! A tua filhota foi demais!!


Beijocas princesa!

Mãmãzita disse...

Eh eh eh ao meu k. também digo (a brincar) que se se porta mal ponho em leilão no ebay ele ainda não se lembrou de me responder assim ;)

Nina disse...

Dei muitas risadas. Adorei seu cantinho.
Estou te seguindo.
Beijos