quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Rosinhas de tecido

Esta flor é muito simples de fazer e aqui têm o passo a passo.
Algum jeito com a agulha e podemos colocar um alfinete por trás fazendo de pregadeira, aplicar duas ou três num cachecol, uma camisola de malha  ou até mesmo num anel com um pouco de cola quente ou num colar.

                                 

Esta também fica muito engraçada para crianças, como aplique num casaco ou mesmo num gancho de cabelo. O passo a passo aqui.

                              






10 comentários:

Sissamar disse...

Aqui à tempos vi-as não sei onde e já as achei lindas, mas agora com o PAP ainda melhor!
Beijinho e obrigada pela partilha e pelo comentário!

Carla - Arte e Manha disse...

Hehe, eu fiz umas (iguais ás da primeira imagem) em rosa escuro, para um casaco da minha filha. Também aprendi por um vídeo.

Ficam muito mimosas :)

Mi Hernandez disse...

Lúcia, que lindo isso.
Essa primeira jurava que era crochê.
A segunda acho que vou me animar fazer umas para a "Florisbela" aqui de casa.Besitos

Mafalda S. disse...

Que ideias lindas :)

Tenho um desafio para ti no meu blog. Espero que aprecies.

Beijinhos

PINTA ROXA disse...

A minha mãe tinha um saco de pão que levava umas flores feitas com (esta fita que agora me esqueceu o nome..lol) que eu gostava tanto....mas já nem o saco hexiste nem eu as sei fazer.
Estas tambem são bem "giras".
jocas

Joana R. disse...

Obrigada Lucia. Adorei a dica e as flores são muito bonitas para as nossas meninas. Beijinhos para os quatro!

nat. disse...

Adorei as ideias! Vou tentar fazer os ganchinhos para a Maria!

Beijinhos, que tudo corra bem!

luci disse...

que linda que ficou as rosinhas,adorei o seu blog

by me with love disse...

Que giras, acho que vou meter mãos à obra. :) kiss

Anabela disse...

Olá.

Que giro teres publicado isto, é que já tinha visto isto há algum tempo e adorei, de tal forma que estou a aplicar nalgumas das minhas bijuterias para colocar na loja.

Bjs grandes,
Anabela