quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Em família

Gosto mesmo destas noites.



Máquina em disparo automático





Em casa, de pijama... e torna-se um vício tão grande montar puzzles.
 Estes não são muito grandes mas são o suficiente para a Catarina os fazer connosco. Gosto da mistura dos tons e da dificuldade das cores. É sempre um teste perfeito à minha paciência (daí eu andar tão serena ultimamente).

Eu e a minha filha desde o inicio refilamos que faltam peças, o pai salva a situação, e diz que sem ele nunca saiamos dali.
 No final fazemos uma enorme festa porque o conseguimos terminar, voltamos a desmanchar e arrumar na caixa para que nada se perca.

19 comentários:

Patrícia disse...

Tão bom!!!!!! Para mim, vale mais que um Euromilhões!!! ;))

Olha e tu, querida, estás quase a receber a tua Vitória não é?
Beijos

Sissamar disse...

Aqui em casa tb há uns desses... maiores! A miúda insiste em comprar sempre os que têm mais peças e o pai vai na cantiga, mas depois na hora "do vamos ver" acaba ele por monta-lo sozinho! Eu não tenho paciência para puzzles e a Catarina cansa-se depressa!
Beijinho!

Lucy disse...

Maravilha !!!

Anabela disse...

Eu sou sincera, não tenho paciencia, mas a minha irmã e o Gustavo tb gostam muito :)))
Tenho um amigo que os monta e depois faz quadros.
Bjs

Sini disse...

Também adoro montar puzzles!! :) É viciante! :)

MEIREANDAK disse...

LUCIA AGORA DEU PRA VER COMO ESTAR REDONDINHA ,VOCÊ FICOU UMA GRAVÍDA BEM BONITA ,AQUI EM CASA MEU FILHO GOSTAVA MUITO DE MONTAR UM QUEBRA -CABEÇA É COMO CHAMAMOS AQUI NO BRASIL, MAS AGORA NÃO GOSTA MAIS,PREFERE MAIS OS GAMES ,É UMA PENA POIS EU ADORAVA AJUDA-LO A MONTAR .É UM ÓTIMO PASSA TEMPO. BJS

Su disse...

Penso que é mesmo uma actividade divertida em família :)

An@ disse...

A minha filha adora fazer puzzles. Já fez bastantes e é mais rápida que eu acreditas?!

Estas noites em família é maravilhosa!
Sensação de conforto, de colo, de felicidade!
Muito bom.

:)

Dama das Camélias disse...

Pois para mim, é um teste à minha paciência, eheheh se consigo fazer um puzzel consigo aturar "outras" coisas.
Agora gostava de fazer um maior, tipo 1500pçs, mas não tenho mesa para isso :(

Dama das Camélias disse...

Está quase sim, espero que seja para breve. E a tua princesa como vai?

Bem... eu gosto de fazer puzzles mas o euromilhões era uma maravilha!!
Eheheh

Dama das Camélias disse...

;p)

Dama das Camélias disse...

Quando era miúda tinha um bebé montado numa harley com uma rosa na mão, acho que tinha cerca de 2000 ou 3000 pçs, e depois emoldurei. Não sei se por isso ou não nunca mais gostei de emoldurar nada! A minha mãe nunca mais mo deixou tirar da parede, pelo preço da moldura...

:D

Tens que pensar nisso, vais ver que depois torna-se um vício, ainda por cima já tens ajudantes.

Dama das Camélias disse...

É verdade! :)

Dama das Camélias disse...

Aqui quebra cabeças, são paginas com muitas letras em que se descobrem palavras em todos os sentidos, nós também gostamos muito de fazer. Nas férias levamos sempre uns livrinho desses para fazer na praia (agora que a Catarina já fica mais tempo na toalha e não na água).
Estes puzzles foram oferecidos pelo meu afilhado, que também prefere video jogos em vez de puxar pela cabeça, eheheh!

Beijinhos

Dama das Camélias disse...

É mesmo! Sozinha ou em família, perco-me a fazê-los :)

Dama das Camélias disse...

É verdade! Eu também gosto muito (aliás gostamos).
Então a tua filha é uma expert nisto, ehehh! ;p)

Beijinhos

Patricia disse...

Não existe nada que pague um serão em família.
O dinheiro ajuda, é certo que sim, mas a união familiar preenche lacunas que o dinheiro não consegue.

Por aqui gostamos muito dos serões em família, mas os rapazes preferem ver filmes, pois puzzles com a Daniela não dá, já tentamos e não resultou. Preparamos as pipocas e ficamos os 4 acamadinhos no sofá.

Mas antes da Daniela fizemos muitos puzzles mais o Diogo, tinhamos sempre a ideia de emoldurar alguns, mas acabávamos por desmanchar e guardar, para não se perderem as peças.

Beijinhos.

MEIREANDAK disse...

aqui chamamos da caça -palavras ou palavras cruzadas,também gosto muito bjs

Velud'arte disse...

Que maravilha! Família linda! Estou ansiosa por vos ver aos 4 juntinhos! Grande beijinho.