segunda-feira, 21 de junho de 2010

Para o verão


A vida está dificil... toda a gente sabe!

 Hoje andei pelo Youtube, quando vi um vídeo de uma menina que faz um top todo sexy a partir de um pano grande... Ora vejam aqui. E a única coisa que ela faz é cozer duas pontas de tecido!

Pronto... este é outra coisa, mas para quem não pode há que fazer com aquilo que tem!

Tenho que experimentar fazer um, gosto mesmo deste tipo de vestidos! Poupa-se imenso espaço na mala de viagem e ainda se pode variar imensas vezes.

4 comentários:

Anita disse...

nossa vários estilos em um só!!! gostei.

luarte disse...

Achei o máximo este teu post. Eu já sabia que havia roupa versátil, mas assim tão versátil não fazia ideia. Fiquei foi cheia de vontade de remodelar o meu roupeiro. Ter só 2 ou 3 modelitos que dariam para 1001 fatiotas. Acho que esta é uma visão bem futurista e que tem pernas para andar. É uma solução muito mais económica em todos os aspectos e sobra-nos imenso espaço lá em casa. E o melhor de tudo temos sempre roupa diferente :D

P.S. Não sei se chegaste a ver os comentários que te deixei nos posts anteriores, mas num deles eu fiz-te umas perguntinhas sobre a tua reciclagem de móveis. Gostava muito que assim que tivesses um tempinho livre me pudesses responder. Pode ser?
Obrigada

Beijinhos :)

Dama das Camélias disse...

Luarte, eu pensei que já tivessesvisto o e-mail?! Respondi no mesmo dia. E ontem deixei vários comentários, não recebeste?

Dora disse...

vi uma vez fazendo com lenço e ficou show :)