sábado, 3 de outubro de 2015

Ideia para presente :: DIY menina

Já há algum tempo havia feito um porta ganchinhos idêntico a este.
Uma ideia simples prática e útil como se quer.
Basta usar uma tela, tinta, e algumas fitas ou tecidos, eu adoro renda e cetin, alguns agrafos e a letra inicial do nome da menina.


Espero que a mamã goste!



Primeiro passo:
Pintar a tela da cor escolhida.

Segundo:
Escolher as fitas e com um agrafador fixa-las como vos parecer melhor, bem como a letra.









Não demorei mais que 5 minutos a elaborar esta obra de arte ;) e acho que ficou super mimoso como a menina que o recebeu.
Se colocarmos mais algumas fitas entrelaçadas poderá servir também como um memo board ou um expositor de arte, a minha filha adora colar desenhos no frigorífico e nas paredes pela casa toda.

Talvez esteja na altura de fazer mais um porque a Victória também merece e já é a segunda vez que me pede...


2 comentários:

Maria João disse...

Uma ideia giríssima para presentear as meninas.
Acho que um dia vou fazer.
Bjs e boa semana,
MJ

decorayadora disse...

Hola amiga querida que Pi board mas bonito ,, me encanta el roza lo encuentro delicado y femenino ,, adorable con esas contaas