terça-feira, 22 de abril de 2014

Cozinha em construção...

Há imenso tempo que gostava de fazer uma cozinha para a minha filha, a Catarina nunca teve nenhuma... a mãe não era tão prendada ou não se dava a certas coisas. Na verdade dou imenso valor ao estar hoje em casa com a Victória e poder lhe dar toda a atenção nas mais pequenas coisas.

Não sabia muito bem por onde começar e não queria gastar dinheiro.




Como estou em casa, seria óbvio ter umas mãos bonitas, delicadas, de unhas sempre arranjadas... mas não. Tenho constantemente as mãos cheias de feridas e arranhões com restos de tinta (que por vezes custam mesmo a sair). Adoro ouvir "Ah, não fazes nada como é que tens as mãos assim?" ....


O cubo com a porta era a mesa de cabeceira do meu quarto de solteira ( e ainda havia outra igual, da minha irmã... onde andará?), a janela era o tampo da máquina de costura que reciclei e a gaveta da máquina é a lateral. A bancada pedi a uma amiga uma madeira com as medidas.






Está quase, quase terminada!

10 comentários:

Maria João disse...

Olá Lúcia,
Espero que tenham tido uma excelente Páscoa.
Bem, isso é que é imaginação. estou ansiosa por ver o resultado final.
Bjs grandes,
MJ

Raquel disse...

Muito ansiosa para ver o produto final... Em pulgas...

www.margaridaflordaminhavida.blogspot.pt

Anabela Conceição disse...

Caraças... és mesmo uma "idiota".
A Vi vai ficar super contente :)
Bjs

Lúcia Silva disse...

Ahahaha!!! :)

Val disse...

Olá Lúcia, agora é pintar e pintar e pintar, juntar uns mini acessórios, e está pronta a cozinha. mas a João tem razão: haja imaginação, eu não chegava lá. Bj

Lúcia Silva disse...

Claro que chegava!! Eu já vi por aí trabalhos lindos :)

Sara disse...

Não há nada que as tuas mão não consigam ou não saibam fazer!
Está a ficar um must ;)
Aguardo o resultado final :D

Anónimo disse...

Bom dia....e obrigada pela dica. Eu própria já andei a ver cozinhas para comprar para a minha pequena Laura e eram caras, este post acabou por me dar o mote para eu própria fazer uma cozinha para a minha princesa.
Muitas felicidades e obrigada pela ideia...
Carla Carvalho

Anónimo disse...

Bom dia....e obrigada pela dica. Eu própria já andei a ver cozinhas para comprar para a minha pequena Laura e eram caras, este post acabou por me dar o mote para eu própria fazer uma cozinha para a minha princesa.
Muitas felicidades e obrigada pela ideia...
Carla Carvalho

Lúcia Silva disse...

Obrigada eu Carla :) fico muito contente que tenha gostado e que se tenha inspirado! Se eu puder ajudar em alguma coisa ainda que virtualmente, disponha.

Um beijinho